O mundo da moda é assim mesmo, cheio de tendências que muitas vezes geram controvérsia ou então que demoram para ser assimiladas. A tendência da vez foi carinhosamente apelidada de “ugly shoes”, ou seja, tênis feios! Tem também quem chame de “dad shoes”, em homenagem aos tênis que os nossos pais usavam nos anos 80 e 90.

O fato é que eles são grosseiros, coloridos, estilo “lancha” e não tem nada para valorizar os pés, mas estão fazendo o maior sucesso entre as pessoas mais ligadas a moda!

Por isso, prepare-se para vê-los por aí, e, se você quiser arriscar, começar a usá-los! Confortáveis eles com certeza são!

Trouxe aqui alguns looks de quem aderiu a essa tendência e você vai ver que usá-la é mais fácil do que parece.

Como você pode ver, os ugly sneakers estão sendo usados com saias vaporosas, jeans, calça de vinil ou até no modelo esportivo, ou seja, vai com tudo!

A responsável por trazer esse hit para atualidade foi a Balenciaga, com o modelo Triple S que está esgotado em todas as lojas. Mas só para você ter uma ideia, marcas como Vetements, Louis Vuitton, Yeezy, Nike, Adidas, Reebok, Fila e muitas outras entraram na onda e também criaram os seus modelos, que estão fazendo sucesso entre fashionistas e celebridades. Logo após estourarem nas passarelas do mundo todo, Kendall e Kylie Jenner, Chiara Ferragni, Bella Hadid e Hailey Baldwin já apareceram com o modelo.

O fato é que essa tendência não tem meio termo, é ame ou odeie! Esses tênis super oversized já ganharam tantos fãs quanto haters.

E aí, hot or not? Eu só sei que na moda, aquela máxima do “nunca diga nunca” é mais válida do que nunca! Agora me conta, qual é a sua opinião sobre o assunto? Você usaria?

  • >