Eu testei: Korres, marca grega de produtos de beleza

Eu testei: Korres, marca grega de produtos de beleza

resenha-korres

Mostrei há alguns dias atrás no Instagram o kit de produtos que recebi da Korres, marca grega com cerca de 20 anos de existência. Ela chegou há mais ou menos um ano no Brasil, porém já é uma marca super conhecida internacionalmente. Eu já tinha visto algumas vezes em lojas no exterior, mas ainda não tinha experimentado nenhum produto.

Agora que tive a oportunidade de testar algumas coisas, venho contar o que achei sobre a marca!

Primeiro de tudo, é super interessante perceber que em todas as embalagens são demonstrados detalhadamente todos os ingredientes que compõem cada um dos produtos, inclusive marcando aquilo que não contém na formulação (álcool, parabenos, etc).

Sei que a Korres também tem uma grande atenção com valores ambientais e que preza pela fabricação dos produtos com ingredientes naturais. No creme hidratante que eu experimentei, por exemplo, 72,86% da formulação é composta por derivados naturais. Além disso, a marca não realiza testes com animais (ponto extra).

Tudo que eu experimentei é muuuito cheiroso e eu estou adorando poder conhecer melhor essa marca. Vale a pena também dar uma olhada nos perfumes, que tem um preço super acessível. Enfim, a Korres está super aprovada! Você já conhece a marca?