Testei a Dreno Detox, massagem favorita das celebridades

A técnica da Dreno Detox Power, massagem que promete reduzir medidas já na primeira sessão, está entre a favorita de várias celebridades como Fernanda Souza, Bruna Marquezine, Julia Faria e muitas outras.

Essa técnica, que foi desenvolvida pela esteticista Nany Mota, associa movimentos da drenagem com manobras que vem da massagem ayurvédica e promovem a liberação da fáscia (tecido que envolve os músculos).

Aqui em Curitiba a maior especialista nessa técnica é a Fabiana Muller, que foi a primeira a trazê-lá para cá, e eu pude testar como funciona essa massagem com ela para contar tudo aqui para vocês!

A Dreno Detox Power inicia pela massagem na rosto, e eu nem preciso dizer o quanto isso é relaxante!

Tirei essa foto no momento em que só a metade do rosto já tinha recebido a massagem para mostrar como já era possível ver o contorno mais definido e a bochecha  mais levantadinha!

Depois a Fabiana seguiu para a barriga (os estragos de um mês na praia de férias eram visíveis) e o resto do corpo! Se você é como eu, com propensão à retenção de líquidos, provavelmente terá melhores resultado do que alguém que não acumule tanto.

Saí da massagem e notei uma boa melhora no contorno corporal e também no aspecto da pele.

Segundo a Fabiana me contou, além da redução de medidas, a Dreno Detox ainda é capaz de melhorar o funcionamento do intestino, deixar o aspecto da pele mais firme, diminuir a retenção de líquidos e, claro, deixar quem recebe a massagem com aquela sensação maravilhosa de relaxamento profundo!

Eu adorei testar essa técnica, que não me machucou e deixou uma sensação de leveza! Tenho certeza que essa é uma ótima ajuda para colocar em prática a minha resolução de ano novo de cuidar mais de mim esse ano! Já estou ansiosa para ver os resultados de mais sessões!

Gostou dessa técnica? Então não deixe de marcar uma avaliação com a Fabiana, pois vale muito a pena!

>