Primeiro apê: Decorando a sala

Primeiro apê: Decorando a sala

Eu adoro decorações que misturam o estilo clássico ao moderno, e ao mesmo tempo gosto também de um pouco de minimalismo na decoração. Assim, sempre me identifiquei bastante com o famoso estilo escandinavo, que anda tão em alta ultimamente. Porém, a minha ideia nunca foi seguir um estilo muito à risca, afinal tem coisa mais gostosa do que ir montando a sua casa do seu jeitinho, misturando um pouco de tudo aquilo que a gente gosta?

Do estilo escandinavo minha casa tem um pouco das cores, que segue a paleta do cinza, branco, preto e madeira. Eu adoro muito essa combinação! Deixa tudo mais clean e também permite que ousar nas cores de um ou outro objeto.

A cor das paredes é a Crômio, da Suvinil, e eu já avisei que quando eu tiver o meu próximo apartamento vou querer pintar da mesma cor, haha!

Como minha sala é bem pequena, tudo tem que ser pequeno também. O sofá mandamos fazer sob medida e o painel da TV comprei no site da Mobly. Aliás, fiquei bem surpresa positivamente com a qualidade desse painel, que é branco brilhante (suja menos que o branco fosco). Sempre que eu posto ele no Instagram do @primeiro.ape ele faz bastante sucesso e todo mundo quer saber de onde é, então já aproveito e deixo aqui o link dele no site.

Outra coisa que também fez total diferença na sala foi a colocação de um tapete. Eu queria muito, mas não imaginava a diferença que ele iria dar na sala. Além de ficar muito mais aconchegante para o inverno, né?

Aliás, aconchego para o inverno é algo que eu tenho pensado bastante. Enquanto não dá para comprar uma daquelas lareiras a ´álcool para colocar na sala, eu me viro comprando várias mantas, tecidos e almofadas. A ideia também é colocar uma cortina na janela da sala, mas isso é assunto para um próximo post!

Se gostou e quiser ver mais do nosso apartamento, não esqueça de seguir o Instagram do @primeiro.ape!