Quem assistiu ao seriado Gossip Girl com certeza se lembra do icônico quadro que ficava pendurado logo na entrada no apartamento de Lily Van der Woodsen. Prada Marfa – 1837 mi tem uma história bem curiosa, e talvez por isso tenha se tornado um objeto de decoração tão copiado. Marfa é uma pequena cidadezinha no Texas, localizada no meio do deserto e com cerca de 2.000 habitantes. E justamente por lá foi aberta uma loja da Prada – ou quase isso.

prada-marfa

A verdade é que dois artistas europeus criaram a instalação – que imita uma loja real da Prada – para ser uma obra de arte no meio do nada. Até Miuccia Prada se envolveu no projeto, escolhendo a dedo quais peças fariam parte da “loja” que foi inaugurada em 2005 e que hoje em dia é ponto turístico de quem passa pela região. Até mesmo Beyoncé já posou em frente ao local, tornando-o ainda mais conhecido.

Como a própria placa que avisava a distância do local já deixava as pessoas intrigadas, ela acabou ganhando muita popularidade e se transformando no famoso quadro.

prada marfa

prada marfa

Gostou da ideia? Para reproduzir o seu próprio quadro é bem fácil. Basta salvar essa imagem em alta resolução e mandar emoldurar. Eu já estou programando ter um na minha casa!

Write A Comment