Melissa Makers Curitiba

Melissa Makers Curitiba

melissa makers

melissa makers

A Melissa lançou ontem a plataforma Melissa Makers em Curitiba. Em um coquetel para convidados super agitado, a marca apresentou a exposição Comissura, criada por oito mulheres representantes da cena cultural da cidade.

O projeto Melissa Makers desembarcou por aqui com a proposta da marca de conectar-se com as pessoas, imergir na cultura local e conhecer a alma da cidade. Para isso, as oito mulheres foram convidadas a expressar criativamente a maneira como elas enxergam a cidade onde vivem, sob as óticas da arte, do design e da moda.

Com três projetos que fugiram do óbvio, elas se conectaram com o espírito de Curitiba através do desenvolvimento de um zine, uma instalação artística e um vídeo-manifesto. Ao longo de cinco meses, Maya Weishof, Adriana Basso, Eduarda Guimarães, Carolina Zibbeti, Thaíssa Esteves, Thainá Sagrado, Fernanda Pompermayer e Bárbara Garret trabalharam em conjunto, discutindo suas percepções sobre opostos e junções – as “Comissuras”-, que resultam em uma identidade genuinamente curitibana.

A apresentação de todo esse trabalho foi em um coquetel regado a música boa, comidas deliciosas e bons drinks.

marcela fowler melissa makers

melissa makers