O estilo de Laura Neiva, única brasileira fidèle da Chanel

Laura Neiva é atriz, modelo e parte do seleto grupo de fidèles da Chanel desde 2012. Junto com personalidades ligadas ao mundo da moda e lançadoras de tendências como Poppy Delevigne, Leigh Lezark, Caroline Sieber, Laura Bailey e Caroline Maigret, Laura é atualmente a única brasileira escolhida por Karl Lagerfeld.

Apesar do “posto” que ocupa, Laura aposta em um estilo bem casual em seu dia a dia, sempre de camiseta, jeans e havaianas. “Estando na Chanel me senti livre para entender que estou bem vestida mesmo tendo esse estilo despojado. A grife assume isso: o confortável é chique na moda”.

Já em suas aparições oficiais, Laura desempenha bem seu papel de “embaixadora” da Chanel e está sempre usando peças da grife.

o que é como ser fidele chanel

Segundo a atriz, o convite da maison francesa chegou de surpresa. Ela conta que sempre foi muito fã da Chanel, mas que nem poderia imaginar que procuravam uma menina no Brasil. Entre tantas celebridades e it-girls brasileiras, ela é modesta ao dizer por que acha que foi a escolhida, mas acredita que seu perfil discreto ajudou.

“Não vivo montada. Na verdade, sou bem básica e como algumas meninas, vario o estilo de acordo com meu humor. O salto alto geralmente fica reservado apenas para ocasiões especiais. Já para programas mais casuais, acho as sapatilhas perfeitas porque dão uma cara arrumadinha sem precisar de muita. Adoro os modelos clássicos da Chanel” – e quem não gosta?

Para Laura, ser uma fidèle da Chanel exige descrição, educação, bom gosto e claro, ser fiel à grife.

fidele chanel laura neiva

Em sua última estada em Paris, Laura Neiva postou em seu Instagram o enorme buquê de flores que recebeu de Karl Lagerfeld um dia antes do desfile da Chanel durante a Paris Fashion Week. A atriz e modelo esteve presenta na fila A do desfile usando um modelo exclusivo.

Isso porque ser uma fidèle da Chanel inclui ser convidada para os eventos da grife e ter a disposição um closet exclusivo. “O armário da grife no Brasil é uma loucura. Você entra e não quer mais sair. O de Paris então é de morrer. Fiquei mais de 4 horas dentro dele na minha última viagem!”, contou em entrevista à revista Vogue.

fidele chanel brasileira laura neiva

Recentemente, ela também foi assunto nos sites brasileiros de celebridades após assumir o namoro com Chay Suede. “Estamos juntos. Está tudo ótimo. Estamos felizes”.

fidele chanel brasileira laura neiva

>