Tenis Converse em parceria com Maison Martin Margiela | Desejo do dia

Tenis Converse em parceria com Maison Martin Margiela | Desejo do dia

Lançada em setembro, a coleção cápsula em edição super limitada resultante da parceria da Converse com a marca francesa Maison Martin Margiela inaugura o desejo do dia.

A coleção é composta por quatro modelos dos tradicionais Chuck Taylor All Star e Jack Purcell nas cores tradicionais da marca — vermelho, preto e azul-marinho e, com exclusividade para a Margiela, o amarelo vintage. O forro é em couro premium na cor off-white.

O grande diferencial desta parceria é que cada tênis é único e, com o tempo, será diferente de todos os outros. Isso porque cada par foi inteiramente pintado a mão – lona, ​​ilhós, cadarços e solas -, com a tinta branca icônica da maison e, conforme o uso, a pintura forma um craquelê e descasca naturalmente, revelando assim a cor que está por baixo. Ou seja, você compra um tênis branco e só com o passar do tempo é que será revelada a sua verdadeira cor.

“A Maison sempre foi obcecada com o branco, sendo este utilizado como uma camada para dar uma sensação de disfarce. Uma espécie de poesia, com o passar do tempo, o tênis se afirma”, diz o porta-voz da Margiela.

mylifestyle-converse-margiela2