É o fim de uma era: de acordo com o portal WWD, Riccardo Tisci está deixando a Givenchy após 12 anos à frente da marca como diretor criativo.

Fontes confirmaram que a separação aconteceu de forma amigável no dia 31 de janeiro, data em que expirou seu último contrato de trabalho. Agora, as especulações dizem que ele pode ir para a Versace. Donatella Versace inclusive já posou para a Givenchy em 2015 a convite de Riccardo Tisci.

Em razão da partida, a Givenchy deve cancelar o desfile da Paris Fashion Week que estava previsto para o dia 5 de março. Quanto as celebridades que já haviam combinado com a marca para usar modelos exclusivos da grife no Grammy Awards (que acontece dia 12 de fevereiro) e no Academy Awards (dia 16 de fevereiro), os responsáveis pelo atelier devem fazer os ajustes finais dos vestidos.

Riccardo Tisci tem uma grande lista de celebridades fiéis a suas criações, entre elas Meryl Streep, Beyoncé (que acaba de revelar estar grávida de gêmeos), Julia Roberts, Cate Blanchett, Ciara e Kanye West.

É esperar para ver o que acontecerá!

Write A Comment