Sabe aquele item que não pode faltar no guarda-roupas? É o blazer xadrez! Essa é uma peça que veio do vestuário masculino e que é atemporal, elegante e ainda complementa looks dos mais variados estilos.

Vai bem para trabalhar ou então em um estilo mais casual, pois é uma peça neutra e que não pesa uma produção, ao mesmo tempo que tem um charme especial!

Já falei aqui que o xadrez “príncipe de gales” é a grande aposta dessa estação, mas se for para escolher apenas uma peça com essa padronagem, escolha o blazer! Aqui, 6 looks de inspiração para você ver como ele é versátil e fica bem em muitas ocasiões.

Quer ter ideias de como usar o blazer xadrez? Então confira!

Olha essa combinação linda de jeans de lavagem escura, camiseta preta básica, blazer xadrez, sapato de peso e uma bolsa chique a tiracolo! Adorei essa produção!

Para o trabalho, o blazer combinando com calça, porém sem deixar o estilo de lado. Repare como o sapato masculino e a calça dobrada fazem o toque fashionista do look.

Look bem basiquinho, com calça jeans, camiseta e tênis branco. O blazer compridão dá o charme da produção.

Mais uma vez com jeans, mas apostando em cores mais vibrantes e a manga arregaçada para deixar a blusa em evidência. Moderno e estiloso.

Aqui, o blazer completa a produção de saia, camiseta e bota.

Para fechar, esse look super moderno com blazer oversized, skinny jeans e uma bota que dita o tom de modernidade da produção. Incrível!

Gostou das ideias? De que outras maneiras você usaria o blazer xadrez?

Conta para mim nos comentários e aproveita para me seguir no Pinterest, onde sempre tem mais inspirações!

>