beryl-rouge-alta-joalheria

Tive a oportunidade de conhecer a joalheria Béryl Rouge, que desembarca em Curitiba com uma proposta inovadora na cidade: além de disponibilizar um portfólio com joias exclusivas, a marca também irá oferecer um atendimento personalizado com hora marcada.

As empresarias e sócias Luciana Lupion e Maria Christina Kastrup são as responsáveis pela curadoria das peças e também por firmar parcerias com designers nacionais e internacionais. A proposta do empreendimento é que as coleções autorais sejam, sem dúvidas, os grandes destaques.

Para a inauguração, o premiado designer português Valentim Quaresma veio ao Brasil apresentar nove peças únicas. Ele desenvolveu, com exclusividade, a linha Timeless e Triangulum. Trabalhadas em materiais como ouro amarelo, o ouro branco, berilos, turmalinas da paraíba, safiras, águas-marinhas e esmeraldas, a primeira segue uma linha mais clássica, enquanto a Triangulum, vanguardista.

joalheria-beryl-rouge

Além desta coleção de lançamento, uma segunda já está em desenvolvimento por Valentim e será apresentada ainda este ano.

Para quem estiver interessado em conhecer a Béryl Rouge, o atendimento pode acontecer no showroom da marca, onde os agendamentos acontecem individualmente, ou no endereço indicado pelo cliente – que pode ser sua residência ou hotel.

Write A Comment