Baile da Vogue 2018

O tradicional e badalado Baile da Vogue de 2018 que aconteceu ontem no hotel Unique em São Paulo teve como tema “Divino, Maravilhoso”, prestando uma homenagem às diferentes culturas brasileiras.

Além das atrações Bloco da Preta, Gueri Gueri e Alok, o evento contou com a presença de muitas celebridades! Claro que a gente fica de olho para ver todos os looks e quem sabe até se inspirar para uma próxima fantasia de carnaval.

Vou começar pelo meu look favorito! Ainda estou impactada com a beleza da Lu Tranchesi, que foi de índia.

Ela ainda explicou toda a referência da sua fantasia, idealizada por Sandro Barros: “Jaci, do Tupi “mãe dos frutos”, foi criada por Guaraci, o Deus Sol. É uma história de amor ❤️ Guaraci um dia se cansou de iluminar a todos e, para descansar, fechou os olhos, então tudo escureceu! Para iluminar o mundo enquanto dormia, Guaraci criou Jaci, a Deusa Lua e apaixonou-se por ela! 😍 Mas toda vez que ele abria os olhos, ela ia dormir. Então Guaraci criou Ruda, o Deus Amor e seu mensageiro para que ele pudesse dizer a Jaci o quanto a amava”.

Marina Ruy Barbosa não precisa nem comentar, né? Sempre impecável, ela escolheu um modelo inteiro em azul, que caiu perfeitamente para o seu posto de rainha do Baile da Vogue 2018!

Bruna Marquezine ousou no look! Teve quem não gostou, mas eu achei que estava divina, com essa saia cheia de referências e a blusa tomara que caia e mangas ultra volumosas.

Juliana Paes estava radiante em um look mega trabalhado e colorido, misturando referências de praia e flores!

Lele Saddi elegantérrima! Eu adorei o vestido e o arranjo de flores na cabeça. Que mulher chique!

Adorei que Thássia Naves foi de Maria Bonita. Achei uma ótima ideia de fantasia e ela segurou como ninguém!

Para fechar essa leva de looks, Julia Faria, que foi com um vestido em referência ao Olodum!

Que tal os looks? Surpresas, decepções? Quem foi a sua favorita da noite?

>