Especialista em astrologia revela as melhores cores para usar na virada do ano e seus significados

Especialista em astrologia revela as melhores cores para usar na virada do ano e seus significados

cores-da-virada-reveillon-ano-novo

Uma das superstições mais comuns do reveillon diz respeito a roupa que você deve vestir na passagem do ano, pois o clima é de renovação e busca por equilíbrio nos desejos para o novo ano que começa.

Cada cor tem um significado e transmite uma intenção, portanto quem deseja entrar 2017 com as melhores vibrações o ideal é não errar nas cores que devem ser usadas, de acordo com sua necessidade e suas pretensões para o próximo ano. Para renovar as emoções na virada do ano e com muita positividade, a astróloga Lyziane Menezese aconselha quais são as melhores cores para iniciar 2017.

Para essa época tão especial o aconselhável são as cores mais tradicionais, do branco até o dourado. O branco é uma cor que representa a paz, você pode escolher tons de pérola, bege, nude e Off White, pois trazem a relação de poder, autoconfiança e, principalmente, equilíbrio. A mulher quando usa essas cores fica mais glamourosa, receptiva e demonstra empoderamento.

O nude tem uma relação muito forte com o dourado, é uma cor bastante tradicional e representa um momento de mudanças. “Estamos trocando o signo solar. O sol está saindo de sagitário, que é um elemento fogo, e entrando em capricórnio, que é um elemento terra. Automaticamente, o novo signo é ligado à responsabilidade”, revela a astróloga.

Esse novo ano será bem marcante, regido por saturno que, na astrologia, representa responsabilidade e excelência na maneira que somos reconhecidos no mundo.

Na numerologia, 2017 é um ano “um”, de inícios. Por isso, faça as coisas com mais atenção”, ressalta Lyziane. O ideal é que se trabalhe com cores de dois chakras, que representam centrium de energia e luz, manifestando as intenções pela maneira que vivemos algumas emoções em determinados períodos. Cores como roxo e lilás serão bem vindas, pois esses tons vinculam harmonia, transmutação, espiritualidade, autoconhecimento e conexão com propósito.

O azul também é uma ótima aposta. Ele representa a capacidade de ir além, ousar e estar conectado com os nossos ideais. “Sugiro essa cor porque saturno estará em sagitário e automaticamente ocupará o chakra frontal, uma cor ligada à harmonia e serenidade, que auxilia no encontro de paz de espirito para esse novo ano que será marcado por muitas decisões”, aconselha astróloga.

2017 será um ano pela busca em fazer o certo, com uma intensa necessidade de conectar os próprios ideais de vida, de uma maneira mais responsável e menos rígida. “Muitas pessoas irão se sentir intolerantes nesse novo ano, por isso, será preciso ter muita paciência porque cada elemento é diferente”, afirma a especialista.

As cores da virada

Branco – cor tradicional que representa a paz – tons – pérola, bege, nude e Off White – para quem quer manter a vida dentro dos padrões de tranquilidade e perseverança; para as mulheres glamour, receptividade e empoderamento;

Dourado – com nuances de nude, significa mudanças;

Roxo, lilás – cores serão bem vindas, pois vinculam harmonia, transmutação, espiritualidade, autoconhecimento e conexão com propósito;

Azul – a capacidade de ir além, ousar e estar conectado com seus ideais;