Qualquer mulher que já assistiu ao filme Patricinhas de Beverly Hills deve ter sonhado com o programa de computador da Cher Horowitz que analisava o closet dela e montava os seus looks automaticamente. Se você não sabe do que estou falando, dê uma olhada no vídeo:

Acontece que o novo aplicativo Apparel Paris tornou esse programa uma realidade, com a vantagem de que você não precisa de um computador para usá-lo. Com o app, basta escolher seu tipo de corpo e tom de pele e depois selecionar itens que você possui no seu guarda-roupas através de uma lista de 800 peças básicas pré-selecionadas. Também é possível adicionar suas próprias roupas de forma manual, tirando uma foto e descrevendo as características. Depois disso, basta selecionar se você procura uma roupa para o dia-a-dia ou alguma ocasião especial e o aplicativo criará um look completo com as suas peças! Simples assim.

É possível inclusive definir uma peça em específico que você queira usar e também levar a previsão do tempo em consideração. O Apparel Paris está sendo um grande sucesso na França e pode ser baixado gratuitamente neste link. Confira o vídeo que explica todas as funcionalidades e depois corra para a App Store.

Write A Comment